Clima: Áreas de instabilidade se espalham e ocasionam chuvas em todo o Brasil ao longo desta 4ª feira

Publicado em 07/02/2018 06:51
Clima: Tempo ainda continua firme e sem possibilidade de chuvas no sul do RS e no norte de RR e no noroeste do PA. Sol e chuva rápida no oeste da BA e entre AL e o oeste do RN. Nos próximos dias, chuvas ficarão concentradas no norte de MT e GO, TO, sul do MA e do PI. Volume acumulado deverá alcançar 150 mm.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (07) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

e5b35fe604d6d7bd00c9197b1b1fc60a.jpg  
Sul
  Sol e calor na região. O tempo fica firme no sul e leste do RS. Em SC, PR e nas demais áreas do RS as nuvens aumentam no decorrer do dia e provocam rápidas pancadas de chuva entre a tarde e a noite.

Sudeste
 

O sol aparece entre algumas nuvens e chove a qualquer momento no ES, no leste e sul de MG, no RJ e no leste de SP. Sol, calor e chuva à tarde e à noite nas demais áreas da região.


 
Centro-Oeste
 

As instabilidades perdem força e o sol brilha com força na região. As nuvens aumentam no decorrer do dia e chove rápido entre a tarde e a noite.



 
Nordeste
 

Muitas nuvens e chuva a qualquer hora em grande parte da região. Há risco de chuva forte no MA, no PI e interior da BA. Em SE e no Recôncavo Baiano o sol predomina e não chove. Sol e chuva rápida no oeste da BA e entre AL e o oeste do RN.


 
Norte
 

Uma massa de ar seco predomina e mantém o tempo firme em RR, no norte do AM e no noroeste do PA. No norte de RO e no TO áreas de instabilidade predominam e provocam chuva a qualquer hora. Sol e pancadas de chuva à tarde nas demais áreas.


Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário