Clima: Quinta-feira (8) ainda será de pancadas de chuvas em grande parte do Brasil

Publicado em 08/02/2018 06:51
Clima: Não há possibilidade de chuvas no centro-sul e leste do RS e no norte do PR. Tempo também segue firme no sul de SP, em RR e norte do AM. No Nordeste há risco de chuva forte ao longo desta quinta-feira. Nos próximos dias, chuvas ainda ficam concentradas no TO, norte de MT e GO, sul do MA e do PI e volume pode chegar a 150 mm.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (08) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

 
Sul
  Quinta-feira de sol em toda a região. Não chove no centro-sul e leste do RS e no norte do PR. As demais áreas terão aumento de nuvens ao longo do dia e pancadas de chuva entre a tarde e a noite.

Sudeste
 

Quinta-feira de muitas nuvens e chuva a qualquer hora no litoral e norte do ES. No centro e sul de SP o sol predomina e não chove. Nas demais áreas da região faz sol, mas entre a tarde e a noite ocorrem pancadas de chuva que podem vir com raios.


 
Centro-Oeste
 

O sol aparece com força em toda a região nesta quinta-feira. No oeste de MS ocorrem rápidas pancadas de chuva no decorrer do dia. As nuvens aumentam a partir da tarde e ocorrem pancadas de chuva com raios de forma isolada nas demais áreas.



 
Nordeste
 

Áreas de instabilidade associadas ao tempo quente e úmido provocam chuva a qualquer hora no MA, no PI, no centro-sul do CE e no norte e sul da BA. Há risco de chuva forte. Nas demais áreas da região o sol brilha forte e chove rápido.


 
Norte
 

Quinta-feira de sol forte, calor e tempo firme em RR e norte do AM. No norte do TO e no sul e leste do PA o sol aparece entre muitas nuvens e ocorrem pancadas de chuva a qualquer hora. Sol, calor e pancadas rápidas de chuva à tarde nas demais áreas.


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (30) para todo o Brasil
Bloqueio atmosférico se intensifica e vai prolongar onda de calor até 10 de maio, deixando clima seco e quente em grande parte do país
Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (29) para todo o Brasil
Confira a previsão do tempo para este sábado (27) para todo o Brasil
Previsão de chuva no Rio Grande do Sul até o início de maio