Clima: Semana termina com previsão de pancadas de chuvas em grande parte do Brasil

Publicado em 16/03/2018 08:18
Clima: No oeste de SC previsão é de chuva forte nesta sexta-feira. Tempo continua firme e sem possibilidade de chuvas em grande parte do ES, norte de MG, RR e áreas do sul do RS. Nos próximos dias, precipitações diminuem no Nordeste. No Centro-Oeste e no Sudeste, volume de chuvas deverá ficar entre 20 mm e 50 mm.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (16) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

72a1e44500e0ff7c4e9ad83ef421e9be.jpg  
Sul
  O litoral do PR tem sol entre nuvens e chuva a qualquer hora. No centro-sul e leste do RS e no leste de SC o sol aparece e não chove. Sol e pancadas de chuva à tarde nas demais áreas. Há risco de chuva forte no oeste de SC.

Sudeste
 

O ar seco deixa o tempo firme no norte de MG e no norte e litoral do ES. Chove a qualquer hora no leste de SP. Pode chover forte. As outras áreas ficam com sol, calor e pancadas isoladas de chuva entre a tarde e a noite.


 
Centro-Oeste
 
Áreas de instabilidade provocam chuva a qualquer hora no oeste e no noroeste de MT. As outras áreas ficam com sol, calor e pancadas isoladas de chuva a partir da tarde.

 
Nordeste
 
Uma massa de ar seco vai deixar o tempo firme no centro-leste do PI, no CE, em SE, na PB, no RN, no nordeste da BA e no interior de AL e de PE. Sol, calor e pancadas de chuva isoladas nas outras áreas.

 
Norte
 
Tempo firme em RR. Muitas nuvens e chuva a qualquer hora no AP, AC, RO, leste e sul do AM e sudoeste do PA. Sol, calor e pancadas de chuva a partir da tarde nas demais áreas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário