Clima: Outono começa com calor e pancadas de chuvas em grande parte do Brasil

Publicado em 20/03/2018 09:38
Clima: Nesta 3ª feira há risco de temporais no RS, SC, sul e leste de SP. Também há previsão de chuvas em grande parte do Centro-Oeste e do Sudeste ao longo do dia. Tempo segue firme no sul do RS, ES, AL até o leste do RN. Nos próximos dias, região Sul terá chuvas ao redor de 50 mm. Em GO e no interior do Nordeste, chuvas entre 50 mm e 125 mm.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (20) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

 
Sul
  O predomínio é de nuvens, o sol aparece pouco e chove a qualquer hora do dia no centro-norte do RS, em SC e no sul e leste do PR. Já no sul do RS o sol predomina e não chove. Sol e pancadas de chuva à tarde nas demais áreas da Região.

Sudeste
 

Sol e calor em toda a Região. Não chove no norte e leste do ES e no nordeste de MG. No sul de SP o tempo fica instável, com chuva a qualquer hora e risco para temporais. Sol e pancadas de chuva à tarde nas demais áreas.


 
Centro-Oeste
 
O sol brilha forte e o tempo fica abafado no Centro-Oeste. As nuvens aumentam no decorrer do dia e ocorrem pancadas de chuva principalmente entre a tarde e a noite. No oeste de MS já pode chover de manhã.

 
Nordeste
 
Tempo firme no RN, no centro e sul da BA e no leste de AL, da PB e de PE. Sol e chuva rápida entre o Recôncavo Baiano e o norte do CE. Sol, aumento de nuvens e pancadas de chuva nas demais áreas da Região.

 
Norte
 
Tempo instável, com sol entre muitas nuvens e pancadas de chuva a qualquer hora do dia no oeste do AC, no AP e no oeste do AM. Sol e pancadas de chuva, principalmente a partir da tarde, nas demais áreas da Região.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Confira a previsão do tempo para este sábado (27) para todo o Brasil
Previsão de chuva no Rio Grande do Sul até o início de maio
Onda de calor deve se intensificar a partir desta sexta-feira (26) elevando as temperatura em toda faixa central do país, podendo chegar ao Nordeste
Confira a previsão do tempo para está sexta-feira (25) para todo o Brasil
NOAA: Com temperaturas elevadas e tempo seco, chuvas seguem restritas ao Sul do Brasil