Clima: Quarta-feira será de chuvas fortes em Mato Grosso do Sul, Paraná e São Paulo

Publicado em 21/03/2018 09:59
Confira a previsão do tempo para todo o Brasil
Clima: Pancadas de chuvas ainda ocorrem no Centro-Oeste e no Sudeste ao longo do dia. Tempo firme e sem possibilidade de chuvas no RS, oeste de SC, norte do ES até o RN. Nos próximos dias, Sul deverá receber chuvas próximas de 50 mm. Já no estado de GO e no interior da região Nordeste, chuvas deverão ficar entre 50 mm até 125 mm.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira(15) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

926a60151e5f07206a30a2518eb71ae6.jpg
Sul

Áreas de instabilidade ajudam a formar nuvens carregadas que provocam chuva a qualquer hora no leste de SC e do PR. Há risco de chuva forte. O sol aparece e não chove no RS e demais áreas de SC. Sol e pancadas de chuva nas demais áreas do PR.



Sudeste

O predomínio é de nuvens e chove a qualquer hora no oeste, sul e leste de SP e sul do RJ. Há risco para temporais na Grande SP e litoral de SP e sul do RJ. Tempo firme no nordeste de MG e norte do ES. Sol e pancadas de chuva à tarde nas demais áreas.



Centro-Oeste

Novas áreas de instabilidade avançam e provocam chuva a qualquer hora do dia no centro-sul e oeste de MS e em MT. Nas demais áreas da Região o sol brilha forte e ocorrem pancadas de chuva a partir da tarde.


Nordeste

Dia de sol e tempo firme entre o Planalto da Conquista (BA) e o RN. No leste da BA, de SE, da PB e de PE e no norte do CE, o sol brilha forte e chove apenas de forma passageira. Sol e pancadas de chuva a partir da tarde nas demais áreas.



Norte

O ar quente e úmido sobre a Região segue favorecendo a formação de nuvens carregadas. Em RO e no sul do AM. ocorrem pancadas de chuva a qualquer hora do dia. Nas demais áreas da Região chove entre a tarde e a noite.


Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário