Clima: Semana começa com risco de chuvas fortes no Nordeste e no Norte

Publicado em 09/04/2018 08:20
Clima: Também há previsões de chuvas para o Centro-Oeste e Sudeste. Massa de ar seco atua e garante tempo firme nesta segunda-feira na região Sul e em MS. Nos próximos dias, chuvas diminuem no Centro-Sul do Brasil. Já no Centro-Norte, precipitações devem ficar entre 125 mm a 150 mm.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (09) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

d0530cb0557071865712a6edfc6087c3.jpg  
Sul
  Grande parte da Região segue sob o domínio de uma forte massa de ar seco. Há previsão de chuva rápida apenas no litoral de SC e do PR e no sul do RS. Tempo firme nas demais áreas.

 
Sudeste
 

Uma massa de ar seco garante um dia de sol e sem chuva em grande parte de SP, sul de MG e centro-sul do RJ. No litoral do ES o tempo fica instável, com chuva a qualquer hora do dia. Sol e chuva à tarde no noroeste de SP e nas demais áreas.

 

 
Centro-Oeste
 
O tempo segue firme e ensolarado em MS e sudoeste de MT no começo da semana. Chuva a qualquer hora no norte de MT e de GO e no DF. Nas demais áreas o sol aparece e ocorrem pancadas de chuva a partir da tarde.

 
Nordeste
 
Áreas de instabilidade predominam e provocam chuva a qualquer hora no MA, PI, CE, RN, leste da PB e PE e no sul da BA. Tempo firme no centro e nordeste da BA. Sol e pancadas de chuva à tarde nas demais áreas da Região.
 

 
Norte
 
 
O predomínio é de nuvens e ocorrem pancadas de chuva a qualquer hora do dia no TO, sul do PA, oeste e sul do AM, RR, leste do AC. Nas demais áreas da Região o sol brilha com força e ocorrem rápidas pancadas de chuva entre a tarde e a noite.
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário