Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (12) para todas as regiões do Brasil

Publicado em 12/04/2018 09:35
Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (12) para todas as regiões do Brasil

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (12) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

d4c9ab1ce06115c4bc3f02da8bc4b6b9.jpg  
Sul
  O tempo muda no RS com a chegada de uma frente fria. Há risco de temporais desde cedo nas áreas que fazem fronteira com o Uruguai. Chove a partir da tarde no centro e oeste do RS. Tempo firme nas demais áreas do RS, em SC e no PR.

Sudeste
 

O predomínio é de sol e não chove em grande parte de SP e no sul do RJ. No norte do ES o sol aparece pouco e chove a qualquer hora do dia. Sol e chuva à tarde no nordeste de SP e nas demais áreas do Sudeste.


 
Centro-Oeste
 
O tempo continua firme, com predomínio de ar seco no centro-sul de MS. No norte do estado e nas demais áreas da Região o sol aparece e chove de forma isolada entre a tarde e a noite. Chuva frequente no norte de MT.

 
Nordeste
 
Tempo instável no centro-norte do MA e do PI e na faixa entre o leste da BA e o CE, com chuva a qualquer hora. Risco de temporais no litoral do MA, PI e CE. Sol e tempo firme no oeste da BA. Sol e chuva rápida nas demais áreas da Região.

 
Norte
 
Chuva frequente, com risco de temporais no nordeste do PA devido à ZCIT. Chuva frequente também no AC, no norte de RO e do TO, no sul do AM e demais áreas do PA. O sol predomina nas outras áreas e ocorrem algumas pancadas isoladas de chuva.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário