Clima: Semana começa com pancadas de chuvas no Centro-Oeste e grande parte da região Sudeste

Publicado em 16/04/2018 09:05
Clima: Ainda há previsão de chuvas no Norte e no MA, norte do PI e CE. Tempo firme e sem possibilidade de precipitações em grande parte da região Sul e no interior da BA. Nos próximos dias, todos os estados do Norte, MA, PI, GO e MT, chuvas deverão ficar entre 50 mm a 125 mm. Chuvas isoladas no centro e norte da BA e interior do Sul do país.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (16) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

3944eab97cd081547fc68fbdcb59f34c.jpg  
Sul
  O tempo segue fechado e chuvoso no leste de SC e do PR. Sol entre nuvens, mas sem chuva, entre a Serra Gaúcha e o centro do PR. Sol e tempo firme nas demais áreas da Região.

Sudeste
 

Ocorrem várias pancadas de chuva no decorrer do dia entre o ES e o leste de SP. Há risco de chuva forte no litoral de SP e do RJ. Tempo firme no norte de MG e centro de SP. Sol e pancadas de chuva nas demais áreas da Região.


 
Centro-Oeste
 
Uma nova massa de ar seco avança e garante um dia de sol e sem chuva no sul de MS. Em MT, e no centro-sul de GO o tempo fica instável, com pouco sol e chuva a qualquer hora. Sol e pancadas de chuva à tarde nas demais áreas.

 
Nordeste
 
Sol e chuva passageira no leste da BA, no litoral entre SE, PE e o litoral do RN. Tempo firme nas demais áreas da BA, de SE e de PE e em AL. Nas demais áreas o sol predomina mas ocorrem pancadas de chuva. Chuva frequente no MA, norte do PI e CE.

 
Norte
 
O sol aparece entre muitas nuvens e chove a qualquer hora do dia no nordeste do PA e no AM, RO e norte do TO. Nas demais áreas da Região o sol brilha forte, as nuvens aumentam no decorrer do dia e chove entre a tarde e a noite. Não chove no AC.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário