Clima: Terça-feira (17) será de fortes pancadas de chuvas no Norte, Centro-Oeste e no MA

Publicado em 17/04/2018 08:14
Clima: No oeste de MG e norte de SP, sol aparece, mas há previsão de pancadas de chuvas no final da tarde. Tempo firme e sem possibilidade de precipitações no Sul do país, sul de MS, partes de MG e SP. Nos próximos dias, faixa entre o RS até o leste do RN terá poucas chuvas, próximas de 20 mm. Chuvas intensas seguem no Norte do Brasil, com até 125 mm acumulados.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (17) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

3e7a6752ccee65bf94b4a8374d9e7f4d.jpg  
Sul
  Uma massa de ar seco predomina e não chove em grande parte da Região. O sol aparece entre muitas nuvens e chove de forma passageira no litoral do PR. Não há previsão de chuva nas demais áreas.

Sudeste
 

O vento marítimo favorece a formação de muitas nuvens no litoral da Região. O sol aparece por breves períodos e chove a qualquer hora, mas já não há risco para temporais. Sol e chuva á tarde no oeste de MG e norte de SP. Tempo firme nas demais áreas.


 
Centro-Oeste
 
O sol brilha forte a maior parte do dia e não chove no sul de MS. Nas demais áreas ocorrem períodos de sol e a partir da tarde chove de forma isolada, mas com raios. Chove a qualquer hora no sul de GO, no extremo norte de MS e em MT.

 
Nordeste
 
Pancadas de chuva a qualquer hora do dia no norte do MA, no PI e do CE, no RN, no leste da PB e no sul da BA.Há risco de chuva forte. Tempo firme e ensolarado no interior da BA, no oeste de SE, AL e PE e no sul do PI. Chuva rápida nas demais áreas.

 
Norte
 
Sol e pancadas de chuva principalmente à tarde e à noite no AC, em RO, em RR, no TO e no sul do AM, PA. Nas demais áreas da região ocorrem aberturas de sol entre muitas nuvens e chove a qualquer hora do dia.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário