Clima: Quarta-feira (18) será de chuvas fortes no Norte do Brasil e no Maranhão

Publicado em 18/04/2018 10:42
Clima: Chuvas ainda ocorrem no Centro-Oeste do país ao longo do dia. Já no Sul, Sudeste e no interior da BA, massa de ar seco atua e mantém o tempo firme durante essa quarta-feira. Nos próximos dias, Centro-Oeste deverá acumular chuvas próximas de 50 mm. No Norte, chuvas entre 75 mm e 125 mm.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (18) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

f6f772d7fd35100d53786a5cbfe6977c.jpg  
Sul
  O sol brilha forte e algumas nuvens que chegam do mar provocam chuva passageira no litoral de SC. Uma massa de ar seco predomina e mantém o tempo firme nas demais áreas. Névoa ao amanhecer no leste do PR.

Sudeste
 

Uma massa de ar seco predomina e garante um dia de sol e sem chuva em grande parte do Sudeste. Há previsão de chuva rápida no litoral do ES e no norte do RJ. Há condições para formação de névoa ao amanhecer no leste de SP e no Grande Rio.


 
Centro-Oeste
 
O ar fica seco, o sol predomina e não chove no leste de MS. No leste de MT e no oeste de GO o sol aparece entre muitas nuvens e chove a qualquer hora do dia. Sol e pancadas de chuva à tarde nas demais áreas da Região.

 
Nordeste
 
Uma massa de ar seco predomina e mantém o tempo firme no interior da BA, de SE, de AL e de PE e no sul do PI. No norte do MA e do PI e no leste da BA chove várias vezes. Nas demais áreas litorâneas chove de forma isolada.

 
Norte
 
Nesta quarta o céu fica cheio de nuvens e chove várias vezes no AM, leste do AP e norte do PA. Há risco de chuva forte no norte do PA. Nas demais áreas o sol predomina, as nuvens aumentam e chove a partir da tarde.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário