Clima: Semana termina com pancadas de chuvas no Centro-Oeste e no Nordeste do Brasil

Publicado em 20/04/2018 09:54
Confira a previsão do tempo para todo o Brasil pela ClimaTempo
Clima: Chuva continua no estado do MA e também pode chover no centro-oeste e sul do RS e no oeste do PR e de SC. No restante da região Sul, no Sudeste e interior do Nordeste, sexta-feira será de tempo firme e sem possibilidade de precipitações. Nos próximos dias, uma massa de ar seco irá atualizar sobre grande parte do Brasil. Chuvas seguem no Norte e volume acumulado entre 50 mm a 75 mm.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (20) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

ad30a32886f2bcc0b3f85ec27506f19e.jpg  
Sul
  Nuvens carregadas voltam a se formar sobre o interior da Região. O sol ainda aparece com força, mas há previsão de pancadas de chuva no centro-oeste e sul do RS e no oeste de SC e do PR. Tempo firme nas demais áreas.

 
Sudeste
  Nesta sexta-feira o sol predomina em toda a Região. Chove rápido à tarde apenas no oeste e noroeste de SP e no Triângulo Mineiro. Nas demais áreas do Sudeste o tempo segue firme. Névoa ou nevoeiro ao amanhecer na faixa leste da Região.

 
Centro-Oeste
  O sol brilha com força em toda a Região. Não chove no norte de GO e no DF. Sol e pancadas de chuva a qualquer hora no norte de MT. Nas demais áreas algumas nuvens se formam no decorrer do dia e chove rápido à tarde.

 
Nordeste
  Muitas nuvens e chuva a qualquer hora no Recôncavo Baiano. Há risco de chuva forte. Uma massa de ar seco predomina e mantém o tempo firme no interior da BA, no oeste de PE e da PB e no sul do PI e do CE. Chuva rápida nas demais áreas do Nordeste.

 
Norte
  O sol predomina e não chove no centro-sul do TO. Nas demais áreas da Região Norte o tempo fica abafado e ocorrem ancadas de chuva. Chove a qualquer hora no oeste do AC e do AM e na região de Manaus.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário