Clima: Terça-feira (24) será de tempo firme e temperaturas em elevação no Centro-Sul do Brasil

Publicado em 24/04/2018 11:37
Clima: Chuvas fortes ainda podem ocorrer no extremo sul do RS ao longo do dia. No norte de MT e GO e litoral do Nordeste previsão é de chuva passageira. Chuvas mais volumosas ainda são previstas no Norte e no MA. Nos próximos dias, Centro-Sul deverá ter precipitações de até 20 mm. No Norte, volume acumulado pode chegar a 125 mm.
Confira a previsão do tempo para todo o Brasil

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (24) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

 
Sul
  Uma frente fria se afasta do Sul e nesta terça-feira provoca alguma chuva apenas no sul e no sudoeste do RS. Tempo forma nas demais áreas da Região.

 
Sudeste
  Sol entre nuvens e chuva na costa norte do RJ e no litoral do ES. Sol e pancadas de chuva à tarde nas demais áreas do RJ e do ES e no centro-leste e no oeste de MG. Tempo seco e quente nas demais áreas, com temperatura amena na madrugada.

 
Centro-Oeste
  Sol e calor na Região. Não há previsão de chuva em MS e no sul de MT e de GO. Nas demais áreas algumas nuvens se formam no decorrer do dia e provocam chuva rápida e isolada à tarde.

 
Nordeste
  Sol com períodos de nublado e chuva no sul da BA. O MA tem tempo mais aberto, mas as pancadas de chuva acontece a qualquer hora. Tempo seco no RN, no oeste de PE, no centro-sul do PI e no oeste e no norte da BA. Sol e chuva rápida na demais áreas.

 
Norte
  Sol e pancadas de chuva à tarde e à noite no AC, no centro-sul do AM, no sul e leste do PA, no TO, no noroeste do PA, no oeste do AP e no centro-leste de RR. Sol entre muitas nuvens e pancadas de chuva a qualquer hora do dia nas demais áreas do Norte

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Confira a previsão do tempo para este sábado (27) para todo o Brasil
Previsão de chuva no Rio Grande do Sul até o início de maio
Onda de calor deve se intensificar a partir desta sexta-feira (26) elevando as temperatura em toda faixa central do país, podendo chegar ao Nordeste
Confira a previsão do tempo para está sexta-feira (25) para todo o Brasil
NOAA: Com temperaturas elevadas e tempo seco, chuvas seguem restritas ao Sul do Brasil