Clima: Terça-feira (24) será de tempo firme e temperaturas em elevação no Centro-Sul do Brasil

Publicado em 24/04/2018 11:37
Confira a previsão do tempo para todo o Brasil
Clima: Chuvas fortes ainda podem ocorrer no extremo sul do RS ao longo do dia. No norte de MT e GO e litoral do Nordeste previsão é de chuva passageira. Chuvas mais volumosas ainda são previstas no Norte e no MA. Nos próximos dias, Centro-Sul deverá ter precipitações de até 20 mm. No Norte, volume acumulado pode chegar a 125 mm.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (24) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

24adf59783ccc412dcf142e740ea988b.jpg  
Sul
  Uma frente fria se afasta do Sul e nesta terça-feira provoca alguma chuva apenas no sul e no sudoeste do RS. Tempo forma nas demais áreas da Região.

 
Sudeste
  Sol entre nuvens e chuva na costa norte do RJ e no litoral do ES. Sol e pancadas de chuva à tarde nas demais áreas do RJ e do ES e no centro-leste e no oeste de MG. Tempo seco e quente nas demais áreas, com temperatura amena na madrugada.

 
Centro-Oeste
  Sol e calor na Região. Não há previsão de chuva em MS e no sul de MT e de GO. Nas demais áreas algumas nuvens se formam no decorrer do dia e provocam chuva rápida e isolada à tarde.

 
Nordeste
  Sol com períodos de nublado e chuva no sul da BA. O MA tem tempo mais aberto, mas as pancadas de chuva acontece a qualquer hora. Tempo seco no RN, no oeste de PE, no centro-sul do PI e no oeste e no norte da BA. Sol e chuva rápida na demais áreas.

 
Norte
  Sol e pancadas de chuva à tarde e à noite no AC, no centro-sul do AM, no sul e leste do PA, no TO, no noroeste do PA, no oeste do AP e no centro-leste de RR. Sol entre muitas nuvens e pancadas de chuva a qualquer hora do dia nas demais áreas do Norte
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário