Clima: Ar seco atua no Centro-Sul do Brasil e tempo permanece firme nesta 5ª feira

Publicado em 26/04/2018 09:28
Confira a previsão do tempo para todo o Brasil
Clima: Pancadas de chuvas ainda são previstas no ES, no norte de MT e GO e em algumas regiões do MA. No Norte, há risco de temporais ao longo desta 5ª feira. Nos próximos dias, Centro-Sul do país deverá ter chuvas acumuladas próximas de 20 mm. Por outro lado, precipitações seguem na região Norte e volume chega a 125 mm.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (26) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

5d6d3450d79a0bbfd5cdc80365e8e6c0.jpg  
Sul
  O ar seco cobre a Região. Faz sol o dia todo no RS, em SC e no PR, sem previsão de chuva. O dia amanhece com névoa no leste de SC e do PR. Na madrugada faz um pouco de frio nas serras. Durante o dia a temperatura sobe. Baixa umidade no interior.

 
Sudeste
  O ar seco predomina no Sudeste deixando o tempo firme, com sol e sem chuva, em quase toda a Região. Céu quase sem nuvens no centro-oeste de SP. Previsão de pancadas rápidas e isoladas no leste de SP, centro-sul e norte do RJ e no ES.

 
Centro-Oeste
  Ar seco deixa o tempo aberto com sol e sem chuva em MS e no centro-sul de GO e de MT. Em MS, o céu fica sem nuvens. Sol também nas demais áreas da Região, com previsão de pancadas de chuva a partir da tarde.

 
Nordeste
  Sol entre nuvens e chuva a qualquer hora no sul da BA e nas praias do RN e do CE. Sol o dia todo no centro-oeste, sudoeste e norte da BA, em SE e AL, no centro-oeste de PE e no centro-sul do PI. Sol e chuva passageira nas demais áreas.

 
Norte
  Sol entre nuvens e chuva a qualquer hora do dia no noroeste do AM e do PA e em RR. As demais áreas têm sol e pancadas de chuva principalmente a partir da tarde.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário