Clima: Frente fria rompe massa de ar seco nesta 6ª feira e leva chuvas para a região Sul e o sul do MS

Publicado em 11/05/2018 09:34
Clima: No oeste de SP, há previsão de chuvas a partir do período da noite. Também chove no norte do MA e do PI e no sul da BA e na região Norte do país. No Centro-Oeste, clima permanece firme em GO e grande parte de MT. Nos próximos dias, chuvas voltam ao Sul do Brasil, mas frio ainda não será intenso. Precipitações também seguem na região Norte.
Confira a previsão do tempo para todo o Brasil

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (11) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

 
Sul
  Frente fria deixa o dia chuvoso no noroeste do RS e no oeste de SC e do PR e provoca aumento das nuvens e chuva ainda pela manhã nas demais áreas gaúchas, centro-sul de SC e sul do PR. Risco de temporais nessas áreas. Temperatura diminui.

 
Sudeste
  Uma frente fria avança pelo Sul e provoca chuva à noite no oeste de SP. Nas outras áreas do Sudeste o ar seco predomina deixando o tempo aberto e dificultando a formação de nuvens de chuva. A temperatura fica elevada, com baixa umidade à tarde.

 
Centro-Oeste
 

Frente fria deixa o dia chuvoso no sul e no oeste de MS, com risco de temporais. Temperatura diminui. Chove a tarde no centro-leste do Estado e no Pantanal. Tempo firme, com sol e sem chuva nas demais áreas. Faz calor.



 
Nordeste
  Muitas nuvens e chuva no norte do MA e do PI e no sul da BA. Tempo seco no interior da BA, oeste de PE, sul do CE e centro-sul do PI e do MA. Sol e chuva passageira nas demais áreas do Nordeste.

 
Norte
  Chuva a qualquer hora no norte do AM, em RR e no litoral do PA e do AP. Ar seco no centro-sul do TO e no sul de RO e sol, com pancadas de chuva ao longo do dia, nas demais áreas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Confira a previsão do tempo para este sábado (27) para todo o Brasil
Previsão de chuva no Rio Grande do Sul até o início de maio
Onda de calor deve se intensificar a partir desta sexta-feira (26) elevando as temperatura em toda faixa central do país, podendo chegar ao Nordeste
Confira a previsão do tempo para está sexta-feira (25) para todo o Brasil
NOAA: Com temperaturas elevadas e tempo seco, chuvas seguem restritas ao Sul do Brasil