Clima: Frente fria rompe massa de ar seco nesta 6ª feira e leva chuvas para a região Sul e o sul do MS

Publicado em 11/05/2018 09:34
Confira a previsão do tempo para todo o Brasil
Clima: No oeste de SP, há previsão de chuvas a partir do período da noite. Também chove no norte do MA e do PI e no sul da BA e na região Norte do país. No Centro-Oeste, clima permanece firme em GO e grande parte de MT. Nos próximos dias, chuvas voltam ao Sul do Brasil, mas frio ainda não será intenso. Precipitações também seguem na região Norte.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (11) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

3fd215db466c2d950d2ecf5f1250c86f.jpg  
Sul
  Frente fria deixa o dia chuvoso no noroeste do RS e no oeste de SC e do PR e provoca aumento das nuvens e chuva ainda pela manhã nas demais áreas gaúchas, centro-sul de SC e sul do PR. Risco de temporais nessas áreas. Temperatura diminui.

 
Sudeste
  Uma frente fria avança pelo Sul e provoca chuva à noite no oeste de SP. Nas outras áreas do Sudeste o ar seco predomina deixando o tempo aberto e dificultando a formação de nuvens de chuva. A temperatura fica elevada, com baixa umidade à tarde.

 
Centro-Oeste
 

Frente fria deixa o dia chuvoso no sul e no oeste de MS, com risco de temporais. Temperatura diminui. Chove a tarde no centro-leste do Estado e no Pantanal. Tempo firme, com sol e sem chuva nas demais áreas. Faz calor.



 
Nordeste
  Muitas nuvens e chuva no norte do MA e do PI e no sul da BA. Tempo seco no interior da BA, oeste de PE, sul do CE e centro-sul do PI e do MA. Sol e chuva passageira nas demais áreas do Nordeste.

 
Norte
  Chuva a qualquer hora no norte do AM, em RR e no litoral do PA e do AP. Ar seco no centro-sul do TO e no sul de RO e sol, com pancadas de chuva ao longo do dia, nas demais áreas.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário