Clima: Chuvas retornam ao Sul do país nesta terça-feira (15) e há risco para temporais

Publicado em 15/05/2018 09:04
Confira a previsão do tempo para todo o Brasil
Clima: Pancadas de chuvas também são previstas ao longo do dia no sul de MS, SP, sul de MG. Precipitações continuam no Norte do Brasil nesta terça-feira. Entre o norte de MS, GO até o sertão nordestino não há previsão de chuvas. Nos próximos dias, chuvas entre 40 mm e 80 mm são previstas no Sul do país. Centro-Sul de MG, SP e GO, chuvas entre 10 mm e 40 mm.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (15) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

a04c8e4fdbd43776c67695e5b235e2d5.jpg  
Sul
  Frente fria deixa o tempo chuvoso no noroeste do RS, oeste de SC e sudoeste do PR, com chuva ainda pela manhã nas demais áreas gaúches, centro de SC e oeste do PR. Venta forte no RS. Sol e chuva à tarde nas demais áreas do Sul.

 
Sudeste
  Uma frente fria que se aproxima forma nuvens carregadas que provocam chuva e trovoada a partir da tarde em SP e no sul de MG e do RJ. Sol, nuvens e chuva passageira no norte do RJ e no ES. Tempo firme nas demais áreas do Sudeste.

 
Centro-Oeste
 

Uma frente fria no Sul provoca chuva ainda pela manhã no extremo sul de MS. Sol e pancadas de chuva à tarde nas demais área do sul de MS e no oeste e norte de MT. Tempo firme, com sol e sem chuva nas demais áreas do Centro-Oeste.



 
Nordeste
  Períodos de nublado com chuva nas praias entre SE e PR e do sul de BA. Tempo seco no interior da BA e da PB, centro-oeste de PE, interior do RN e centro-sul do CE e do PI. As demais áreas tê sol e chuva passageira.

 
Norte
  Sol entre nuvens com períodos de céu nublado e chuva no centro-norte, leste, sul e noroeste do AM e no leste do AP e sul de RR. Tempo seco no sul do TO. Pancadas de chuva à tarde e no início da noite nas demais áreas do Norte.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário