Apesar de chegada de uma massa de ar frio, nesta 5ª massa de ar seco permanece sobre o interior do Brasil entre GO e Nordeste

Publicado em 17/05/2018 09:37
Pancadas de chuvas são esperadas no extremo norte do Brasil, PR e SC, além de áreas do Nordeste. Nos próximos quatro dias, estão previstas duas novas frentes frias que deverão aumentar a umidade e condições de chuva no Sul e Sudeste. Volumes podem chegar a até 100 mm.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (17) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

 
Sul
  Períodos de nublado e chuva no leste do PR e nordeste de SC. As demais áreas do PR e o centro-oeste de SC têm sol e pancadas de chuva à tarde. Nas outras áreas do Sul,o dia é de sol, com muita nebulosidade no leste de SC. Neblina ao amanhecer.

Sudeste
 

Períodos de nublado e chuva na costa sul do RJ e de SP, na Grande SP e no sul paulista. Sol e chuva à tarde nas demais áreas do RJ, centro-sul do ES, oeste de SP e centro-leste de MG. Sol e tempo firme nas outras áreas do Sudeste.


 
Centro-Oeste
 
Sol e tempo seco no centro-norte e nordeste de MS, leste e sul de MT, em GO e no DF. Faz sol também nas demais áreas da Região, com pancadas de chuva a partir da tarde.

 
Nordeste
 
Sol no Nordeste com tempo seco no interior da BA, oeste de PE e no sul do PI e do MA. O oeste do PI e o MA têm chuva e trovoadas à tarde. As demais áreas nordestinas têm sol e chuva passageira. Muitas nuvens pela manhã entre o litoral de SE e de PE.

 
Norte
 
Sol entre nuvens e chuva a qualquer hora no norte de RO, AC, oeste e norte do AM e em RR. Tempo seco e quente no TO e sudeste do PA. Sol e pancadas de chuva principalmente a partir da tarde nas demais áreas do Norte.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Confira a previsão do tempo para este sábado (27) para todo o Brasil
Previsão de chuva no Rio Grande do Sul até o início de maio
Onda de calor deve se intensificar a partir desta sexta-feira (26) elevando as temperatura em toda faixa central do país, podendo chegar ao Nordeste
Confira a previsão do tempo para está sexta-feira (25) para todo o Brasil
NOAA: Com temperaturas elevadas e tempo seco, chuvas seguem restritas ao Sul do Brasil