Clima: Frente fria chega ao Sul do país nesta sexta-feira (18) e há risco de temporais

Publicado em 18/05/2018 07:41
Clima: No RS e em SC chove desde o início do dia e precipitações se espalham no oeste do PR e no sul de MS ao longo desta 6ª feira. No restante do Centro-Oeste e no Sudeste, há previsão de pancadas de chuvas. Nos próximos dias, temperaturas mais baixas são previstas no Sudeste, Centro-Oeste e no sul da região Norte.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (18) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

1dd25541625cf77e9fb2aa05c0c6133e.jpg
Sul
Frente fria deixa o dia chuvoso no noroeste do RS e oeste de SC. O centro-leste do RS, demais áreas de SC e sul e oeste do PR, têm chuva ainda pela manhã. As outras áreas do PR tem chuva a partir da tarde. Temperatura diminui.

Sudeste

Muitas nuvens e chuva ainda pela manhã no sul e oeste de SP. O centro-leste de SP, o centro-sul e leste de MG, o litoral norte do RJ e o interior destes estado têm chuva no fim da tarde. Tempo seco nas demais áreas. O vento é forte no litoral.



Centro-Oeste

Frente fria provoca chuva ainda pela manhã no sul de MS. Temperatura diminui. Tempo seco no nordeste de MS, leste de MT, em GO e no DF. Sol e pancadas de chuva a partir da tarde nas demais áreas do Centro-Oeste do Brasil.


Nordeste
Muitas nuvens e chuva a qualquer hora no litoral entre SE e PB. Dia de sol nas demais áreas, com chuva e trovoadas à tarde no centro-norte do MA. Tempo seco no interior e sul da BA, oeste de PE, sul do CE e centro-sul do PI e sul do MA.

Norte

Sol o dia todo no centro-sul do TO, sem chuva. Períodos de nublado e chuva no sudoeste do AM e no norte de RO. As demais áreas do Norte do Brasil têm sol e nuvens com pancadas de chuva principalmente a partir da tarde.


Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário