Clima: Frio diminui no Centro-Sul do Brasil a partir desta sexta-feira (25)

Publicado em 25/05/2018 08:36
Clima: No Sudeste, chuvas ocorrem em algumas regiões de SP, MG e no ES. Também chove no norte de GO, sul da BA e na região Norte do país ao longo desta sexta-feira. Nos próximos dias, frio começa a reduzir no Centro-Sul. No ES, chuvas deverão totalizar 30 mm, já no Norte volume pode ultrapassar 150 mm.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (25) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

 
Sul
  O litoral do PR e a costa norte de SC têm muita nebulosidade, períodos de céu nublado, ainda com alguma chuva. Sol entre nuvens no leste do PR e nordeste de SC. Sol e frio nas outras áreas com geada nas serras Gaúcha e Catarinense.

 
Sudeste
 

Períodos de céu nublado e chuva no litoral de SP e do RJ e no ES. O Vale do Paraíba, as demais áreas do RJ e Zona da Mata tem muitas nuvens e chuva fraca à noite.Muitas nuvens nas demais áreas paulistas. Sol o dia todo nas demais áreas do Sudeste.

 

 
Centro-Oeste
 
Sol em toda o Centro-Oeste do Brasil nessa sexta-feira. A partir da tarde ocorrem rápidas pancadas de chuva isoladas no centro-centro de GO e no DF.

 
Nordeste
 
Períodos de céu nublado e chuva no sul da BA e no litoral de AL e entre RN e o CE. Sol o dia todo no interior da BA, no oeste de PE e no centro-sul do CE, do PI e do MA. Sol e pancadas de chuva nas demais áreas nordestinas.
 

 
Norte
 
 
Sexta-feira com períodos de nublado e chuva a qualquer hora no norte do AM, em RR e no litoral do AP e do PA. Tempo seco no AC, no norte de RO, no sul do AM, sul e sudeste do PA e no TO. Sol e pancadas de chuva à tarde nas demais áreas.
 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (30) para todo o Brasil
Bloqueio atmosférico se intensifica e vai prolongar onda de calor até 10 de maio, deixando clima seco e quente em grande parte do país
Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (29) para todo o Brasil
Confira a previsão do tempo para este sábado (27) para todo o Brasil
Previsão de chuva no Rio Grande do Sul até o início de maio