Clima: Frente fria avança e há risco de temporais no Sul do Brasil ao longo desta 6ª feira

Publicado em 01/06/2018 07:59
Clima: Também há previsão de chuva forte no sul de MS. Precipitações permanecem no litoral do Nordeste e no Norte do país nesta sexta-feira. No restante do Brasil, dia será de tempo firme e temperaturas elevadas. Nos próximos dias, Sul do país deve acumular chuvas entre 30 mm a 50 mm. Temperaturas deverão cair, mas ainda não há previsão de geadas.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (01) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

7266791ec17273aad4ec16ff452a6147.jpg  
Sul
  Frente fria deixa o dia chuvoso e frio no RS, centro-oeste de SC e sudoeste do PR. O sul de SC têm chuva ainda pela manhã. Nas demais áreas a previsão é de sol com chuva a partir da tarde.

 
Sudeste
 

O sol ainda predomina no SE, com temperatura em elevação. Frio ao amanhecer nas serras, baixa umidade do ar à tarde e neblina ao amanhecer nos trechos de vale. Uma frente fria se desloca pelo Sul do país e os ventos se intensificam no leste de SP.

 

 
Centro-Oeste
 
Uma frente fria provoca chuva ainda pela manhã e queda de temperatura no sul e oeste de MS e, a partir da tarde no centro deste estado. Chuva à tarde também no oeste de MT. As demais áreas têm um dia de tempo seco, com sol e sem chuva.

 
Nordeste
 
Quase todo o interior do Nordeste têm tempo seco. O litoral da BA, as demais áreas da faixa leste nordestina e o norte da Região têm sol e pancadas de chuva, com trovoadas no norte do PI e do MA.
 

 
Norte
 
 
Tempo seco no centro-sul e leste do PA e no TO. O noroeste do AM, leste do AP, RR e a região de Marajó tem períodos de céu nublado e chuva. Sol e pancadas rápidas de chuva principalmente a partir da tarde nas demais áreas.
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário