Clima: Meteorologia alerta para chuvas fortes no Sul do Brasil ao longo desta terça-feira (5)

Publicado em 05/06/2018 11:36
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
Clima: Pancadas de chuvas são previstas para SP e sul de MG no final do dia. No litoral do Nordeste e na região Norte, dia também será chuvoso. Na Centro-Oeste e interior nordestino, tempo permanece firme. Nos próximos dias, faixa central do país segue com baixo volume acumulado de chuvas. Precipitações seguem no Norte.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (05) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

0f6b0d7514cf44b14aab8b53b89e0a5c.jpg  
Sul
 

Instabilidades juntamente com uma baixa pressão na costa do RS deixam o tempo chuvoso no leste gaúcho. No centro-leste de SC e no PR, períodos de nublado e chuva. Aos poucos a nebulosidade diminui nas demais áreas do Sul.



 
Sudeste
  Uma frente fria provoca chuva desde cedo no sul de SP. Grande SP e Baixada têm chuva principalmente a partir da tarde. As outras áreas paulistas. O centro-sul do RJ e o sul e leste de MG têm chuva a partir da tarde. Sol nas demais áreas.

 
Centro-Oeste
  Uma frente fria avança para o Sudeste e deixa o céu com muitas nuvens no sul de MS, mas sem chuva. Nas demais áreas do Centro-Oeste, uma grande massa de ar seco deixa o tempo abeto e inibe a formação de nuvens de chuva.


 
Nordeste
  Períodos de nublado e chuva no leste da BA e norte do MA. As praias de SE e de AL tem sol e chuva passageira. Sol e chuva à tarde no centro-oeste do MA e norte do PI e do CE. Tempo seco nas demais áreas nordestinas.

 
Norte
  Sol o dia todo no centro-sul do TO. O centro-oste do PA e no norte e nordeste do AM, períodos de nublado com chuva a qualquer hora. Em quase todo o Norte as pancadas de chuva acontecem a partir da tarde.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário