Clima: Forte massa de ar polar atua no Sul do Brasil nesta 6ª feira e há risco de geadas

Publicado em 08/06/2018 09:00
Clima: Chuvas ainda ocorrem no litoral nordestino e no Norte do país ao longo desta sexta-feira. Sol e muitas nuvens são previstas no Centro-Oeste e em SP. Nos próximos dias, temperaturas permanecem mais baixas na região Sul e volume de chuvas deverá ficar entre 30 mm a 50 mm. Em SP, precipitações entre 10 mm e 20 mm.
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (08) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

 
Sul
 

Massa de ar frio e seco deixa o tempo aberto e a temperatura baixa no Sul. O frio é intenso na madrugada e ao amanhecer. Previsão de geada no interior do RS, centro-oeste e sul de SC e no centro-sul e leste do PR.



 
Sudeste
  Frente fria deixa o dia chuvoso no litoral norte de SP e costa sul do RJ. O litoral norte do RJ tem sol, nuvens e chuva. Demais áreas do RJ e Zona da Mata têm céu nublado. Chuva à tarde no ES. Sol e diminuição de nuvens no leste de SP.

 
Centro-Oeste
  Tempo aberto no Centro-Oeste, com muita nebulosidade, mas sem chuva, no sul e no oeste de MT. Sol e temperatura em elevação nas demais áreas do Centro-Oeste.

 
Nordeste
  Tempo seco no sul e no centro-oeste e norte da BA, no oeste da BA, no sul do PI e do MA, no oeste da PB e sul do RN. Períodos de nublado e chuva no leste de SE e de AL e norte do MA. As outras áreas do Nordeste têm sol e pancadas de chuva.

 
Norte
  O AC, o sudoeste do AM e RO têm sol entre nuvens sem chuva. Sol forte e tempo seco no sul do PA e no TO. As demais áreas do PA, o leste do AM e o sul do AP têm sol e pancadas de chuva. Períodos de nublado e chuva nas demais áreas do Norte.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (30) para todo o Brasil
Bloqueio atmosférico se intensifica e vai prolongar onda de calor até 10 de maio, deixando clima seco e quente em grande parte do país
Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (29) para todo o Brasil
Confira a previsão do tempo para este sábado (27) para todo o Brasil
Previsão de chuva no Rio Grande do Sul até o início de maio