Clima: Nova frente fria chega ao Sul do país e há risco de temporais ao longo desta segunda-feira (11)

Publicado em 11/06/2018 07:45
Clima: No oeste e sul de SP, chuvas ocorrem no final desta segunda-feira. Pancadas de chuvas também são previstas para o sul do MS, litoral nordestino e região Norte. Nos próximos dias, previsões indicam geadas generalizadas no Sul do Brasil e precipitações próximas de 50 mm. Em MS e oeste de MT, chuvas entre 20 mm a 40 mm.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (11) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

8485566fba4c8b39b253d1a92277a5b4.jpg  
Sul
  Área de baixa pressão e frente fria provocam chuva forte e volumosa no Sul do Brasil. Há risco de temporais com chuva e vento fortes. No centro-norte e leste do PR, a chuva acontece também pela manhã, mas é menor o risco de temporais.

Sudeste
 

Novas áreas de instabilidade avançam e provocam chuva a partir da tarde no sul e no centro-oeste de SP. Nas demais áreas paulistas, no RJ, em MG e no ES o sol brilha forte e o tempo fica firme. A temperatura sobe. O frio diminui na madrugada.


 
Centro-Oeste
 
Instabilidade associadas à uma baixa pressão provocam chuva a qualquer hora no sul de MS. Há risco de chuva e vento fortes. Pancadas de chuva à tarde nas demais áreas de MS e no sul e oeste de MT. Tempo firme, com sol e sem chuva nas demais áreas.

 
Nordeste
 
O litoral da BA têm períodos de nublado e chuva. A faixa leste entre o Recôncavo Baiano e o RN tem sol e chuva passageira. O mesmo acontece no norte do MA. Nas demais áreas do Nordeste uma grande massa de ar seco deixa o tempo firme, sem chuva.

 
Norte
 
Sol o dia todo no sul e sudeste do PA e no TO. O norte e o leste do AP têm muitas nuvens e chuva a qualquer hora. Previsão de pancadas de chuva principalmente a partir da tarde nas demais áreas do Norte do Brasil.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário