Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (20) para todas as regiões do Brasil

Publicado em 20/06/2018 08:04
Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (20) para todas as regiões do Brasil

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (20) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

4687824cbfcd1297d12c9d4bfe16813c.gif  
Sul
  Massa de ar frio e seco de origem polar deixa o tempo aberto no Sul. Este sistema está enfraquecendo, mas as madrugadas ainda são frias, especialmente nas serras.

 
Sudeste
 
O dia fica com muitas nuvens no ES e no nordeste de MG. As demais áreas têm um dia de sol e temperatura em elevação. Na madrugada faz frio especialmente nas serras. O dia começa com neblina no leste de SP e de MG, e no RJ.
 

 
Centro-Oeste
 
Massa de ar seco atua no Centro-Oeste do Brasil deixando o tempo aberto, com sol e sem chuva na Região. A umidade do ar diminui de forma significativa nos horários mais quentes do dia.

 
Nordeste
 
O dia é de chuva no sul e leste da BA, no leste da PB e do RN e no litoral do MA. As demais áreas litorâneas, a zona da mata e o norte do MA têm sol e chuva passageira. Quase todo o interior do Nordeste tem sol e tempo seco.
 

 
Norte
 
 
Tempo seco e temperatura alta no AC, em RO, no centro-sul do AM e do PA e no TO. Períodos nublado com chuva no centro-norte do AM, em RR, no leste do AP e norte do PA. Sol e pancadas de chuva à tarde nas demais áreas do Norte.
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário