Inverno começa nesta 5ª feira seco e com temperaturas mais elevadas na maior parte do Brasil

Publicado em 21/06/2018 07:23
Com a chegada de uma nova frente fria, as chuvas ficam concentradas na costa do Nordeste, extremo norte do Brasil e no Rio Grande do Sul. No centro do país, tempo permanece seco. Para os próximos 7 dias, maiores volumes também serão registrados nos mesmos pontos do país.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (21) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

d52f44c23785f1de6dcd58f87874f9ee.gif  
Sul
  Frente fria provoca aumento das nuvens e chuva já no período da manhã na divisa com o Uruguai e avança pelo RS no decorrer do dia, causando chuva e queda nas temperatura. No norte do RS, SC e PR o Sol predomina com alguma variação de nuvens.

 
Sudeste
 
Uma grande massa de ar seco deixa o tempo aberto no Sudeste do Brasil dificultando a formação de nuvens de chuva. A temperatura sobe, mas na madrugada e ao amanhecer ainda faz frio especialmente nas serras. Névoa ao amanhecer nos trechos de vales.
 

 
Centro-Oeste
 
O ar seco predomina sobre o Centro-Oeste, onde o dia vai ser ensolarado e com tempo firme, sem chuva. A temperatura sobe. A umidade do ar fica baixa nas horas mais quentes do dia.

 
Nordeste
 
Períodos de céu nublado e chuva no sul da BA e leste do RN. O norte do PI e do MA têm sol e pancadas de chuva acompanhadas de trovadas. Sol e chuva passageira nas demais áreas litorâneas.
 

 
Norte
 
 
Tempo firme no AC, RO, extremo sul do AM, centro-sul do PA e TO. Sol entre muitas nuvens e chuva com trovoada a qualquer horário nas demais áreas do AM, RR, AP e no oeste e norte do PA.
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário