Clima: Massa de ar seco mantém tempo firme em grande parte do Brasil ao longo desta sexta-feira (22)

Publicado em 22/06/2018 07:33
Clima: Temporais ainda são previstos para a região Norte do país. No RS, nova massa de ar polar chega ao estado e geadas podem ocorrer. Chuvas também devem ocorrer no litoral do Nordeste. Nos próximos dias, região Sul deverá acumular entre 20 mm até 40 mm. Tempo deve continuar seco em grande parte do Brasil.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (19) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

03a0f636ec35591975f87791133205b7.gif  
Sul
  Frente fria se desloca para o oceano, mas ainda chove a qualquer hora no centro e sul de SC e nordeste do RS. Sol e algumas nuvens nas demais áreas. Faz frio no RS, com geada no sul gaúcho, região de Bagé.

 
Sudeste
 
Massa de ar seco deixa o tempo aberto, com sol e temperatura em elevação no Sudeste. Na madrugada e início da manhã faz frio nas regiões serrana. No final do dia e período da noite a nebulosidade aumenta no litoral sul de SP.
 

 
Centro-Oeste
 
O ar seco atua na Região Centro-Oeste nesta sexta-feira inibindo a formação de nuvens de chuva. O resultado é mais um dia de sol e temperatura elevada, com baixa umidade relativa no período da tarde.

 
Nordeste
 
O sol predomina no Nordeste do Brasil nessa sexta-feira. Previsão de pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas no norte do PI e do MA. Já na faixa litorânea entre o CE e o leste da BA e na zona da mata, há previsão de chuva passageira.
 

 
Norte
 
 
Predomínio de sol no AC, em RO, centro-sul e leste do PA e TO. No noroeste do AM, em RR, no leste do AP e Ilha do Marajó, períodos de nublado e chuva. Nas demais áreas, muita variação de nuvens e pancadas de chuva principalmente à tarde.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário