Clima: Massa de ar polar ainda mantém temperaturas mais baixas no Centro-Sul do país nesta 5ª feira

Publicado em 12/07/2018 08:12
Clima: Faixa central do Brasil permanece com tempo firme e sem possibilidade de chuvas nesta quinta-feira (12). Ainda há previsão para geadas na região Sul, sul de SP e de MS. Chuvas seguem no Norte do país. Nos próximos dias, precipitações permanecem no litoral nordestino e no Norte. Geadas ainda podem ocorrer na região Sul.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (12) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

0d4e5231ffe5e151a7758eb502d2645c.gif  
Sul
  Quinta-feira ainda começa com frio intenso na Região Sul, com previsão de geada no nordeste do RS, centro de SC e sudeste do PR. No leste gaúcho e oeste de SC e PR o dia amanhece com nevoeiro. O sol predomina no decorrer do dia, sem chuva.

 
Sudeste
 
Muitas nuvens e chuvisco de manhã entre o norte do RJ e o ES. De dia o sol aparece entre nuvens. Nas demais áreas, massa de ar frio deixa o tempo aberto e a temperatura baixa. Faz frio, com geada na Mantiqueira. Nevoeiro no leste de SP.
 

 
Centro-Oeste
 
Faz um pouco de frio ao amanhecer no Centro-Oeste do país, mas com o sol brilhando forte desde cedo, a temperatura entra em rápida elevação e a tarde será quente. A umidade fica baixa durante as horas mais quentes do dia.

 
Nordeste
 
Quinta-feira de sol, calor e tempo firme no CE, e em grande parte da BA, de SE, de AL e no norte do MA. No litoral da BA até o interior de PE, sol, calor e chuva rápida. Litoral do RN e da PB, com tempo instável e chuva a qualquer hora.
 

 
Norte
 
 
Tempo instável, com chuva a qualquer hora do dia entre o oeste do PA, norte do AM e RR. Em RO, no AC, oeste do AM e no centro-sul do TO, o ar seco mantém o tempo aberto e firme. Demais áreas com chuva entre a tarde e a noite.
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário