Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (13) para todas as regiões do Brasil

Publicado em 13/07/2018 07:21
Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (13) para todas as regiões do Brasil

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (13) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

 
Sul
  Semana termina com predomínio de sol no Sul do país, surgem poucas nuvens na faixa leste da região, mas sem previsão de chuva. Faz frio, com geada no norte e nordeste do RS, centro-sul de SC e no centro-leste do PR.

 
Sudeste
 
Poucas nuvens na Região Sudeste, sem previsão de chuva e com temperatura em gradativa elevação. Ainda faz frio especialmente nas serras. Nevoeiro ao amanhecer no leste de SP e de MG, RJ e ES. Geada na Mantiqueira.
 

 
Centro-Oeste
 
Na sexta-feira nada muda no Centro-Oeste. Uma massa de ar seco predomina na Região e inibe a formação de nuvens carregadas, favorecendo a queda da umidade, que atinge valores abaixo de 20% no interior à tarde. Não chove.

 
Nordeste
 
Sol entre muitas nuvens e chuva no oeste e no norte do MA. o Centro do MA tem chuva e trovoada a partir da tarde. O litoral do Nordeste e a zona da mata tê, sol e pancadas rápidas de chuva. Tempo firme, sem chuva, nas demais áreas.
 

 
Norte
 
 
Sol, calor e tempo firme no AC, em RO e no centro e sul do TO. Demais áreas com sol, calor e aumento de nuvens ao longo do dia, com pancadas de chuva entre a tarde e a noite. No nordeste do PA o sol aparece entre muitas nuvens e chove forte.
 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Confira a previsão do tempo para este sábado (27) para todo o Brasil
Previsão de chuva no Rio Grande do Sul até o início de maio
Onda de calor deve se intensificar a partir desta sexta-feira (26) elevando as temperatura em toda faixa central do país, podendo chegar ao Nordeste
Confira a previsão do tempo para está sexta-feira (25) para todo o Brasil
NOAA: Com temperaturas elevadas e tempo seco, chuvas seguem restritas ao Sul do Brasil