Nova frente fria começa a avançar sobre o Sul do Brasil nesta sexta-feira (20)

Publicado em 20/07/2018 08:39
Chegada da frente fria não deve provocar mais chuvas, mas somente promover uma intensa queda de temperaturas no fim de semana sobre o sul do país, SP, MS e partes de MT. Centro do Brasil continua com tempo seco e aberto.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (20) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

b059278e56b6336cb528e06f2ad0be2a.gif  
Sul
  O avanço de uma frente fria provoca chuva no RS, no sul e oeste de SC e sudoeste do PR. Há risco para temporais no sul e oeste do RS. Tempo firme nas demais áreas da Região.

 
Sudeste
 
O ar seco cobre o Sudeste e deixa o tempo firme em SP, RJ, ES e MG. No centro-sul de MG e norte de SP o céu fica praticamente sem nuvens. Pela manhã, risco de nevoeiro no leste de MG. A umidade do ar fica baixa em toda a Região.
 

 
Centro-Oeste
 
A aproximação de uma frente fria traz aumento de nebulosidade no sudoeste do MS, algumas nuvens também aparecem no noroeste do MT. Nas demais áreas, predomínio de céu claro e temperaturas altas.

 
Nordeste
 
O vento que sopra do mar favorece a ocorrência de chuva passageira na costa leste do Nordeste. As demais áreas da Região permanecem ensolaradas e secas.
 

 
Norte
 
 
No TO, segue o tempo seco. Pouca nebulosidade prevista para a faixa central do PA, sudeste do AM, em RO. Há previsão de chuva no final da tarde para as demais áreas. Em RR e em Manaus (AM) chove a qualquer hora.
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário