Clima: Terça-feira (24) será de chuvas fortes no norte do Rio Grande do Sul e em Santa Catarina

Publicado em 24/07/2018 10:30
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
Clima: Pancadas de chuvas ainda ocorrem no sul e leste de SP, litoral do Nordeste e na região Norte. Tempo ainda permanece firme em grande parte do Brasil nesta terça-feira. Nos próximos dias, chuvas entre 20 mm e 50 mm são previstas no Sul do país. Precipitações seguem no Norte e volume acumulado deverá ficar entre 75 mm a 125 mm.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (24) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

33166640286cb93d7c5dc070dc5ec362.gif  
Sul
  A passagem de uma frente fria traz chuva para o RS, SC e boa parte do PR. A exceção é o norte do PR, onde o sol aparece com poucas nuvens e sem previsão de chuva.

 
Sudeste
 
A passagem de uma frente fria no oceano traz chuva em todo o litoral paulista e chuvisco vale do Paraíba. Sol com variação alguma variação de nebulosidade nas demais áreas da Região.
 

 
Centro-Oeste
 
Por causa da circulação, há aumento da nebulosidade no sudoeste do MT e no sul e oeste do MS. Nas demais regiões, o sol deve aparecer com poucas nuvens.

 
Nordeste
 
Chuva isolada por todo o litoral leste da Região Nordeste. Nas demais áreas da Região, o sol aparece com poucas nuvens.
 

 
Norte
 
 
Previsão de chuva no final da tarde na faixa central do AM, no norte do PA, e no AP. Chuva todo o dia no extremo norte do AM e em RR. Nas demais áreas da Região Norte, o sol aparece com poucas nuvens.
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário