Clima: Nesta quarta-feira (25), chuvas fortes são previstas no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina

Publicado em 25/07/2018 09:23
Confira a previsão do tempo para todo o Brasil nesta quarta-feira (25)
Clima: Chuvas também ocorrem no litoral nordestino e do ES. No Norte, precipitações são previstas ao longo dia. Em grande parte do país, tempo segue firme nesta quarta-feira. Nos próximos dias, chuvas volumosas, de mais de 75 mm, deverão ser registradas no norte do RS e em SC. Faixa central do Brasil segue sem volumes significativos.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (19) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

5d7a14c0576260adca61d5fd990d3eea.gif  
Sul
  Instabilidades cobrem o Sul provocando chuva o dia todo no centro-norte e leste do RS, em SC e no sul e leste do PR. Tem risco de chuva forte e volumosa nestas áreas. O Sul e sudoeste do RS têm diminuição de nuvens, ainda com chuva.

 
Sudeste
 
A umidade que chega do mar forma muita nebulosidade no leste do Sudeste. O sol aparece, mas tem previsão de chuva passageira na costa do ES e norte do RJ e no sul de SP. Tempo seco, com sol e temperatura em elevação nas demais áreas do Sudeste.
 

 
Centro-Oeste
 
Em toda a Região Centro-Oeste, não há previsão de chuva e o sol aparece com poucas nuvens.

 
Nordeste
 
Períodos de céu nublado com previsão de chuva no sul e leste da BA, no leste de SE e nas praias da PB e do RN. Pancadas de chuva à tarde no norte do MA e chuva passageira no leste de AL e de PE. Dia de sol nas demais áreas nordestinas.
 

 
Norte
 
 
Pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia em RR. O norte do AM, do PA e o AP, têm pancadas de chuva à tarde. Tempo seco nas demais áreas do Norte.
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário