Clima: Áreas de instabilidade ainda ocasionam chuvas no Sudeste e partes do Centro-Oeste ao longo desta quinta-feira (2)

Publicado em 02/08/2018 08:04
Clima: Chuvas são previstas no centro-norte do MA, PI, CE e litoral do Nordeste. Na região Norte também chove ao longo do dia. Massa de ar polar ainda mantém as temperaturas mais baixas no Sul do Brasil. Nos próximos dias, tempo permanece firme no sul do AM, MT, GO e interior nordestino. No norte do PR, sul do MS e SP, chuvas entre 50 mm a 75 mm.

Confira a previsão do tempo para esta Quinta-Feira (02) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

9fd477229408b9c574cb25244a2dd318.gif  
Sul
  Dia chuvoso no litoral do PR. As demais áreas do leste do PR e o nordeste de SC têm céu nublado, chuvisco e garoa. Faz frio. Ar polar provoca diminuição da nebulosidade e queda de temperatura nas demais áreas. Sol e frio com geada no sudoeste do RS.

 
Sudeste
 
O vento frio e úmido que sopra do mar favorece a formação de muitas nuvens sobre o leste da Região. Chove a qualquer hora no litoral de SP, no RJ, no ES e no sul e leste de MG. Sol entre nuvens e chuva no centro de SP.
 

 
Centro-Oeste
 
O sol aparece entre nuvens com previsão de períodos de céu nublado e chuva a qualquer hora do dia no sul de MS. Nas demais áreas de MS, sol entre muitas nuvens, sem chuva. Tempo aberto, com sol e sem chuva nas demais áreas. A temperatura sobe.

 
Nordeste
 
Sol entre muitas nuvens e chuva no litoral do RN e do CE e sul da BA. O norte do MA tem sol e pancadas de chuva com trovoadas a partir da tarde. Sol nas demais áreas do Nordeste, com chuva rápida no leste de SE, de AL e de PE e norte do CE e do PI.
 

 
Norte
 
 
Sol entre nuvens, com um pouco de sol e chuva a qualquer hora do dia no noroeste do AM. Tempo seco e quente em RO, no sudeste do AM, no centro-sul do PA e no TO. Previsão de chuva a trovadas a partir da tarde nas demais áreas do Norte.
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário