Clima: Frente fria avança e ocasiona chuvas no Sudeste e Centro-Oeste ao longo desta 5ª feira

Publicado em 09/08/2018 08:44
Clima: Chuvas fracas são previstas no litoral do RS. Na faixa entre o TO até o interior do Nordeste, tempo permanece firme e sem chuvas. Precipitações seguem no Norte do Brasil nesta quinta-feira. Nos próximos dias, região Sul não terá chuvas significativas. No Sudeste, precipitações entre 20 mm e 50 mm.

Confira a previsão do tempo para esta Quinta-Feira (09) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

446aa60a2533833b3f29fe811d76f2ca.gif  
Sul
  Nebulosidade diminui no Sul. O vento sopra moderado a forte e a temperatura diminui. Muitas nuvens e chuva fraca no litoral do RS. A mistura de umidade de frio intenso favorece a neve à noite nas serras Gaúcha e Catarinense.

 
Sudeste
 
Uma frente fria provoca aumento das nuvens e chuva a qualquer hora em São Paulo, mas sem esconder o sol. No sul e leste de MG, no Triângulo Mineiro e no RJ, a chuva chega a partir da tarde e na Grande BH chuva só à noite.
 

 
Centro-Oeste
 
Uma frente fria provoca chuva a qualquer hora do dia no centro-leste de MS e pancadas à tarde no centro-sul e leste de GO. Sol entre nuvens, mas sem chuva nas demais áreas de MS e no sul e oeste de MT. A temperatura diminui e esfrias nessas áreas.

 
Nordeste
 
Chuva com trovoada a partir da tarde no norte do MA. O litoral e a zona da mata do Nordeste entre SE e o leste do RN têm sol e pancadas rápidas de chuva. Tempo seco nas demais áreas do Nordeste, sem chuva e com baixa umidade do ar à tarde.
 

 
Norte
 
 
Sol entre muitas nuvens em RO, AC e oeste do AM, sem chuva no centro-sul de RO, onde a temperatura cai. Sol forte no centro-sul e nordeste do PA e TO. Sol com nebulosidade e chuva e trovoadas principalmente a partir da tarde nas demais áreas.
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário