Clima: Forte massa de ar polar derruba temperaturas no Centro-Sul do país nesta 6ª feira

Publicado em 10/08/2018 10:02
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
Clima: Previsões não indicam chuvas no Centro-Oeste e no Sudeste nesta sexta-feira. Precipitações ocorrem no norte de MG, RJ e áreas do ES. No Norte, chove no AC, AM e em RR. Nos próximos dias, massa de ar seco predomina e mantém tempo firme em grande parte do país. Temperaturas deverão seguir mais baixas.

Confira a previsão do tempo para esta Sexta-Feira (10) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

5d841b660dd3d0ecb971463148c57e87.gif  
Sul
  Ar polar provoca forte queda de temperatura. Faz frio com geada no oeste do RS e centro-leste, sul e oeste do PR. Muitas nuvens, pouca chuva e frio intenso no leste e nordeste do RS e sul de SC. Previsão de neve nas serras Gaúcha e Catarinense.

 
Sudeste
 
Sol entre nuvens no litoral de SP e costa sul do RJ, com chuva na madrugada e pela manhã entre o Grande Rio e Lagos. Região Serrana, norte do RJ, sul e interior do ES e o leste e norte de MG, têm sol e chuva passageira. Frio em SP e no RJ.
 

 
Centro-Oeste
 
Sol com nuvens e pancadas de chuva no DF e leste de GO. As demais áreas do Centro-Oeste têm um dia de sol. Faz frio ao amanhecer em MS e no sul e no oeste de MT. Previsão de geada no sul de MS.

 
Nordeste
 
Sol e chuva passageira no litoral e na zona da mata entre AL e o leste do RN. O norte do MA têm chuva e trovoada a partir da tarde. Tempo seco nas demais áreas nordestinas.
 

 
Norte
 
 
Sol entre muitas nuvens e chuva no centro-oeste do AM. Demais áreas do AM, RR, oeste do AC e nordeste do PA têm sol com chuva e trovada a partir da tarde. Tempo seco nas demais áreas do Norte do País.
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário