Clima: Semana começa com tempo firme e temperaturas mais baixas em grande parte do Brasil

Publicado em 13/08/2018 07:20
Clima: Chuvas ainda são previstas nesta segunda-feira no litoral do Nordeste e no Norte do país. Nos próximos dias, massa de ar seco ainda vai deixar o tempo firme no Centro-Sul do Brasil. Temperaturas ainda ficarão mais baixas. No Sul, Sudeste e Centro-Oeste chuvas não serão significativas. No extremo Norte, chuvas próximas de 50 mm.

Confira a previsão do tempo para esta Segunda-Feira (13) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

 
Sul
  O frio diminui no Sul do Brasil. O ar seco predomina sobre a região e a previsão é de um dia de sol e temperatura em elevação. Não há previsão de chuva e as condições são de calmaria.

Sudeste
 
Ar polar, frio e seco, deixa o tempo aberto e a temperatura baixa no Sudeste. Muitas nuvens, mas sem chuva, nas praias de SP, RJ, no ES e no leste e nordeste de MG. Faz frio na madrugada e ao amanhecer, com geada na Mantiqueira.

 
Centro-Oeste
 
Sol, tempo seco e temperatura em elevação no Centro-Oeste do Brasil. À tarde, nas horas mais quentes do dia, a umidade do ar diminui de forma significativa.

 
Nordeste
 
Sol entre nuvens com períodos de céu nublado e chuva no sul da BA. No leste do nordeste entre PE e o leste do RN têm sol e chuva passageira. Tempo seco nas demais áreas.

 
Norte
 
Sol entre nuvens com períodos de nublado no norte do AM e RR. O AC, centro-sul de RO, sul e centro-leste do PA, AP e TO têm sol e tempo seco. Sol e pancadas de chuva com trovoadas principalmente a partir da tarde nas demais áreas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário