Clima: Semana começa com tempo firme no Centro-Sul do país e chuvas na região Norte

Publicado em 10/09/2018 07:32
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
Clima: Frente fria se aproxima do sul da BA e ocasiona chuvas nesta segunda-feira (10). Pancadas de chuvas também são previstas no oeste e no noroeste de MT. Nos próximos dias, massa de ar seco mantém o tempo firme no Sul, Sudeste e no Centro-Oeste. Precipitações continuam no Norte do Brasil.

Confira a previsão do tempo para esta Segunda-Feira (10) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

d028674bc3ebbbf3c604a918e7d597d5.gif  
Sul
  Sol entre muitas nuvens no leste e nordeste do RS e no centro-leste de SC e do PR. Previsão de chuva na costa norte do RS e no leste de SC. Pode garoar no leste do PR. Sol forte nas demais áreas Sul do Brasil.

 
Sudeste
 
Céu nublado, chuvisco e temperatura baixa no litoral de SP. Nas demais áreas do leste de SP, RJ, leste de MG e no ES, o sol aparece entre muitas nuvens e a temperatura diminui. Chove no ES e norte do RJ . Sol e tempo firme nas demais áreas da Região.
 

 
Centro-Oeste
 
Sol forte e calor no Centro-Oeste do Brasil. A partir da tarde a maior umidade do ar provoca aumento da nebulosidade e pancadas de chuva no oeste e no noroeste de MT.

 
Nordeste
 
Períodos de nublado com chuva no sul da BA. Demais áreas costeiras da BA, e entre o litoral de SE e do RN, sol e chuva passageira. Tempo seco nas demais áreas nordestinas.
 

 
Norte
 
 
Sol entre muitas nuvens, mas sem chuva no oeste do AC. Tempo firme no TO. Períodos de céu nublado com chuva no centro-oeste do AM e no norte de RR. As demais áreas da região têm sol com pancadas de chuva principalmente a partir da tarde.
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário