Clima: Quinta-feira (20) será de temporais no centro-oeste do PR e no sul do MS

Publicado em 20/09/2018 09:04
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
Clima: Áreas de instabilidade ainda ocasionam chuvas na faixa central do Brasil ao longo do dia. Precipitações também são previstas na região Norte do país. Tempo segue firme no interior do Nordeste. Nos próximos dias, norte do PR terá chuvas próximas de 50 mm. No sul do MS e em GO, precipitações acumuladas entre 50 mm a 100 mm.

Confira a previsão do tempo para esta Quinta-Feira (20) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

7d60d5fadae46fbd11acb29895f6df3b.gif  
Sul
  Chuvoso , com temporais no centro-oeste do PR. No centro-norte e sul do PR, centro-oeste de SC e noroeste do RS chuva ainda de manhã, com temporais. Sol o dia todo no sul do RS e chuva forte à tarde nas demais áreas.

 
Sudeste
 
Instabilidade provocam chuva desde cedo no centro-oeste de SP e Triângulo Mineiro. Tempo seco apenas no ES e no norte de MG. Chove a partir da tarde nas demais áreas. Temporais em SP, no centro-sul e leste de MG e no RJ.
 

 
Centro-Oeste
 
Dia de chuva no sul de MS, com temporais. Demais áreas deste estado e o sul de GO têm muita nebulosidade e chuva forte ainda pela manhã. Sol o dia todo no norte de GO. Demais áreas têm pancadas de chuva e raios principalmente a partir da tarde.

 
Nordeste
 
Sol e pancadas rápidas de chuva no litoral entre o sul da BA e o leste do RN. Previsão de pancadas de chuva e raios a partir da tarde no centro-oeste do MA. Sol e tempo firme nas demais áreas nordestinas. Faz calor.
 

 
Norte
 
 
Quinta-feira de sol e tempo firme no centro-sul e leste do TO, no AP e no noroeste do PA. Nas demais áreas o sol predomina, mas à tarde as nuvens aumentam e ocorrem pancadas de chuva com raios.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário