Clima: Áreas de instabilidade atuam no Sul do país nesta 2ª feira e há risco de temporais no Rio Grande do Sul

Publicado em 24/09/2018 08:15
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
Clima: Na faixa entre SC até o AM, sol aparece ao longo do dia, mas há previsão de pancadas de chuvas. Grande parte de MS, Sudeste e interior do Nordeste tempo firme nesta segunda-feira. Nos próximos dias, Centro-Sul segue com chuvas. Volume acumulado entre 80 mm e 100 mm no noroeste do RS e no PR.

Confira a previsão do tempo para esta Segunda-Feira (24) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

68ae32d84c36371821420ef920408c6d.gif  
Sul
  Chuvoso com queda de temperatura no RS. O sul e oeste de SC ficam com muitas nuvens com chuva ainda pela manhã. Sol o dia todo apenas no centro-norte do PR. Demais áreas têm chuva e raios à tarde.

 
Sudeste
 
Dia de sol e temperatura em elevação no Sudeste do Brasil. Ar seco dificulta a formação de nuvens carregadas. Faz calor e nas horas mais quentes do dia a umidade do ar diminui de forma significativa.
 

 
Centro-Oeste
 
Sol o dia todo e temperatura em elevação, sem chuva, no leste de MS, GO e no DF. Demais áreas do Centro-Oeste têm sol e pancadas de chuva com raios a partir da tarde.

 
Nordeste
 
Sol entre nuvens e chuva a qualquer hora do dia em áreas do litoral da BA. Sol forte e chuva rápida na faixa leste entre a BA e o RN. Tempo seco e quente nas demais áreas nordestinas.
 

 
Norte
 
 
Tempo seco e quente no leste do TO, norte do PA e no AP. Nas demais áreas do Norte, o sol predomina, mas à tarde as nuvens aumentam e ocorrem pancadas de chuva com raios.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário