Clima: Chuvas seguem no Sul do país nesta 3ª feira e permanece alerta para temporais no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina

Publicado em 25/09/2018 07:27
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
Clima: No PR, MS, MT e grande parte da região Norte dia será de calor e pancadas de chuvas a partir da tarde. Entre o AM, TO, interior do Nordeste e no Sudeste, tempo permanece firme e faz calor. Nos próximos dias, chuvas seguem no Sul do país, com possibilidade de queda de granizo e rajadas de ventos. Precipitações acumuladas entre 80 mm e 100 mm.

Confira a previsão do tempo para esta Terca-Feira (25) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

a856aafd65ceb8e3b3f1168808e8b903.gif  
Sul
  Tempo seco no norte do PR. Dia de chuva com temporais no RS. No centro-oeste, leste e sul de SC, sol entre nuvens com períodos de nublado e chuva que pode ser forte e volumosa. Chuva com raios à tarde nas demais áreas do Sul.

 
Sudeste
 
Dia de sol e temperatura alta no Sudeste do Brasil. Ar seco dificulta a formação de nuvens carregadas. Faz calor e nas horas mais quentes do dia a umidade do ar diminui de forma significativa. Previsão de chuva rápida à tarde apenas na Mantiqueira.
 

 
Centro-Oeste
 
Sol o dia todo, calor e tempo seco, no leste de MS, em GO e no DF. Demais áreas do Centro-Oeste têm sol e pancadas de chuva com raios principalmente a partir da tarde.

 
Nordeste
 
Sol e pancadas rápidas de chuva no leste nordestino, entre a BA e o RN. Sol forte e calor nas demais áreas do Nordeste, com chuva e raios a partir da tarde no norte do MA e do PI.
 

 
Norte
 
 
Sol o dia todo no centro-sul, leste e norte do TO, centro-leste do PA e AP. As demais áreas do norte têm sol forte e previsão de pancadas de chuva principalmente a partir da tarde.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário