Áreas do Centro-Sul do Brasil ainda sob o alerta de temporais nesta 4ª feira; Norte e Nordeste sob uma massa de ar quente e seco

Publicado em 03/10/2018 09:37
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
Temperaturas seguem bastante elevadas em todo o Brasil. Para os próximos sete dias, são esperadas pancadas de chuvas em quase todo o país, com exceção ainda do Nordeste brasileiro. No Sul, volumes elevados de precipitações com a chegada de uma nova frente fria.

Confira a previsão do tempo para esta Quarta-Feira (03) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

d9aaa6dc46fd09d50bf2012f2826401d.gif  
Sul
  Sul e sudoeste do RS, diminuição de nuvens, sem chuva. O Norte do RS, SC e o centro-sul, oeste e leste do PR têm muitas nuvens e chuva com risco de temporais. Nas demais áreas do RS a chuva para à tarde. No norte do PR, chuva a parir da tarde.

 
Sudeste
 
Sol e tempo firme no centro-norte e leste de MG, no ES e o norte do RJ. Demais áreas do Sudeste têm sol e calor com previsão de pancadas de chuva a partir da tarde. Muitas nuvens na costa sul de SP e Baixada Santista.
 

 
Centro-Oeste
 
Sol entre muitas nuvens, períodos de céu nublado e pancadas de chuva principalmente a partir da tarde no sul de MS, onde há previsão de temporais. Nas demais áreas do Centro-Oeste, sol forte, calor e pancadas de chuva a partir da tarde.

 
Nordeste
 
Sol forte e chuva passageira no litoral da BA e na costa entre AL e a PB. Sol, calor e tempo firme nas demais áreas nordestinas.
 

 
Norte
 
 
Tempo firme e ensolarado no AP, no centro-norte do PA e leste do PA, em RR, no norte do AM e no leste e norte do TO. Sol e pancadas de chuva nas demais áreas da Região. Chove a qualquer hora no oeste do AM e do A e no norte de RO.
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário