Com avanço de nova frente fria, 5ª feira deve ser de chuva forte sobre grande parte do Brasil

Publicado em 04/10/2018 11:42
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
Sobre os estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina começa a dar uma trégua. Centro-Norte do país mantém temperaturas elevadas e maior parte do Nordeste segue com tempo seco.

Confira a previsão do tempo para esta Quinta-Feira (04) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

c9f94cc67524a3486366fb4ef9d7d3a1.gif  
Sul
  Céu nublado, chuva e temperatura baixa nas praias do PR. O centro-norte do PR tem sol e pancadas de chuva que podem ser fortes. Nas demais áreas do Sul, a nebulosidade diminui e a chuva dá uma trégua.

 
Sudeste
 
Dia de chuva nas praias de SP, com diminuição da temperatura. Demais áreas do leste de SP e centro-sul do RJ, sol entre muitas nuvens e chuva. Sol o dia todo no norte de MG e do ES. Previsão de chuva com raios a partir da tarde nas demais áreas.
 

 
Centro-Oeste
 
Períodos de céu nublado e chuva que pode ser volumosa no sul e oeste de MS e de MT. As demais áreas destes estados tem sol mais forte, mas as pancadas de chuva também acontecem a qualquer hora do dia. Chuva à tarde em GO e no DF.

 
Nordeste
 
Uma grande massa de ar seco cobre quase toda o Nordeste e deixa o tempo firme. Apenas leste de PE e da PB terão influência da infiltração marítima e podem registrar chuva rápida ao longo do dia.
 

 
Norte
 
 
Muita instabilidade e chuva frequente no AC, RO e sudoeste do AM. Enquanto isso, tempo firme no AP, no centro-norte e leste do Pará e no Tocantins. Sol, calor e pancadas isoladas de chuva nas demais áreas.
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário