Brasil tem 6ª feira com previsão de pancadas de chuvas em várias regiões do país; temperaturas caem

Publicado em 05/10/2018 08:33
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
Regiões do Rio Grande do Sul e Santa Catarina ainda contam com previsões de geadas nestes próximos dias com a chegada de uma nova massa de ar polar entrando pelo sul do Brasil. Nas próximas semanas, crescem pelo país as áreas de instabilidade.

Confira a previsão do tempo para esta Sexta-Feira (05) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

9985421969b5113c9476a69a332d51d0.gif  
Sul
  Céu nublado e chuvisco e temperatura baixa no leste do PR. Nas demais áreas do Sul o tempo fica aberto, com sol e frio, sem chuva. Geada no sul do RS e nas serras Gaúcha e Catarinense.

 
Sudeste
 
Tempo chuvoso nas praias de SP, Zona da Mata de MG, RJ e no sul e leste do ES. Demais áreas do leste de SP têm céu nublado e chuvisco com temperatura baixa. Sol o dia todo no norte de MG e no centro-oeste e sul de SP.
 

 
Centro-Oeste
 
Sol entre nuvens com períodos de céu nublado e chuva no noroeste de MS e oeste e sul de MT. Sol o dia todo no sul de MS. Demais áreas do Centro-Oeste têm sol forte, calor e pancadas de chuva principalmente a partir da tarde.

 
Nordeste
 
O ar seco predomina o Nordeste do Brasil dificultando a formação de nuvens de chuva. Faz sol forte e calor. Previsão de pancadas de chuva à tarde no oeste da BA, no extremo sul do PI e do MA e no sul da BA.
 

 
Norte
 
 
Sol entre muitas nuvens e chuva no oeste e centro-sul de RO, no AC e no sudeste do AM. Sol o dia todo no centro-leste de RR, no nordeste do AM, no centro-norte do PA e no AP. Previsão de pancadas de chuva à tarde nas demais áreas do Norte.
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário