Confira a previsão do tempo para esta Quinta-Feira (11) para todas as regiões do Brasil

Publicado em 11/10/2018 08:04
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
Confira a previsão do tempo para esta Quinta-Feira (11) para todas as regiões do Brasil

Confira a previsão do tempo para esta Quinta-Feira (11) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

c8bd05ffb6839d60548403ad5a65002d.gif  
Sul
  Sol e diminuição de nuvens no centro-sul e oeste do RS. Tempo chuvoso no nordeste do RS e no leste de SC e do PR. Sol e pancadas de chuva no norte do PR. Demais áreas têm períodos de céu nublado e chuva a qualquer hora do dia.

 
Sudeste
 
Chuva e temperatura baixa no litoral de SP, com risco de muita chuva na costa sul. Demais áreas do leste de SP e centro-sul do RJ têm períodos de nublado e chuva. Sol o dia todo no centro-norte de MG e do ES. Pancadas de chuva nas demais áreas.
 

 
Centro-Oeste
 
Tempo firme, sem chuva, no nordeste do GO e no DF. Já no sul e oeste de MS e no sul e sudoeste de MT o céu fica sempre carregado de nuvens e chove a qualquer hora do dia. Nas demais áreas sol e chuva com raios a principalmente a partir da tarde.

 
Nordeste
 
Sol forte em toda a Região Nordeste. Previsão de pancadas rápidas de chuva nas praias entre AL e o leste do RN. No interior nordestino o calor é intenso e a umidade do ar diminui de forma significativa nas horas mais quentes do dia.
 

 
Norte
 
 
Quinta-feira de sol forte e tempo firme no AP, no norte, nordeste e leste do PA e no TO. Demais áreas também terão sol, mas com aumento de nuvens e chuva principalmente a partir da tarde.
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário