Avanço de uma nova frente fria estimula formação de áreas de instabilidade no ES, MG, GO e MT nesta 2ª feira

Publicado em 15/10/2018 09:06
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
Umidade aumenta no Nordeste e voltam as chances de chuvas em alguns estados da região. Já uma massa de ar seco ganha de origem polar ganha força entre o RS e MS, sem chance de precipitações e com temperaturas amenas.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (15) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

480cdf3cfc4287ac682a4aebb2c3b9f3.gif  
Sul
  Sol entre muitas nuvens ainda com chuva no centro-leste do PR e no nordeste de SC. Sol e chuva à tarde no norte do PR. Demais áreas do Sul têm sol e diminuição de nuvens, sem chuva.

 
Sudeste
 
Predomínio de nuvens e chuva a qualquer hora no leste de SP, no RJ, no centro-sul de MG e no ES. Demais áreas com sol e pancadas de chuva a partir da tarde.
 

 
Centro-Oeste
 
O sol aparece entre muitas nuvens e chove a qualquer hora no centro-sul de MT, GO e DF. O sol predomina e não chove no sul e oeste de MS. Demais áreas da Região com sol forte e pancadas de chuva à tarde.

 
Nordeste
 
Previsão de sol com pancadas de chuva e raios a partir da tarde no centro-oeste e sul de BA, no MA. no PI e no norte do CE. As demais áreas do Nordeste têm sol forte e tempo seco, sem chuva.
 

 
Norte
 
 
Tempo firme e ensolarado em RR, no nordeste do AM, oeste e sul do PA e oeste do AP. Sol e chuva a partir da tarde nas demais áreas.
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário