Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (17) para todas as regiões do Brasil

Publicado em 17/10/2018 08:06
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (17) para todas as regiões do Brasil

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (17) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

b1f7ded11dde59b3d34b7bc98da74420.gif  
Sul
  Baixa pressão no interior deixa o tempo chuvoso no oeste de SC e do PR, com risco de chuva forte e volumosa. Muitas nuvens e chuva também no noroeste do RS, oeste e leste de SC e do PR. Nas demais áreas do Sul, sol com chuva à tarde.

 
Sudeste
 
Sol o dia todo no Jequitinhonha. Dia chuvoso nas praias do ES. Demais áreas do ES e o norte do RJ têm períodos de nublado, um pouco de sol e chuva. Muitas nuvens e chuva a partir da tarde no leste de SP. Sol forte e chuva à tarde nas demais áreas.
 

 
Centro-Oeste
 
Tempo firme, sem chuva no oeste de MT e noroeste de MS. Sol entre muitas nuvens com chuva no leste de MT e no centro-norte de GO, onde a chuva é intensa. O sul de MS tem chuva o dia todo . Demais áreas pancadas de chuva principalmente à tarde.

 
Nordeste
 
Tempo firme, sol com poucas nuvens do norte do PI ao RN e no sudoeste da BA. Sol com poucas nuvens e chuva rápida no litoral leste do Nordeste. Sol entre nuvens e chuva nas demais áreas do Região, chuva intensa no oeste da BA.
 

 
Norte
 
 
Muitas nuvens e chuva intensa no TO. Sol e poucas nuvens em RO, centro-sul do AM e AC. Nas demais áreas do Norte, sol e chuva com raios a partir da tarde.
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário