Nesta 5ª feira, maior parte do Brasil tem áreas de instabilidade com alta umidade do ar e calor

Publicado em 18/10/2018 10:36
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
Região Sul ainda conta com previsões de muitos temporais, bem como no sul do MS. Pontos do Matopiba também podem receber chuvas de fraca a moderada intensidade, bem como em partes do Nordeste do Brasil.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (18) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

55fd3152bb12a4a9381b56aa9ce346cc.gif  
Sul
  Tempo chuvoso, com temporais, no noroeste do RS, no oeste de SC e no sudoeste do PR. Nas demais áreas do PR e de SC, sol com aumento de nuvens e chuva forte. Sol entre muitas nuvens e chuva nas demais áreas de SC e do RS.

 
Sudeste
 
Sol, muitas nuvens e chuva no ES, no decorrer do dia a nebulosidade diminui mas ainda chove rápido. No norte de MG, sol o dia todo, sem chuva. Nas demais áreas do Sudeste, sol e chuva com raios no período da tarde. Chuva forte no sul e leste de SP.
 

 
Centro-Oeste
 
Sol entre muitas nuvens e chuva no centro-norte de MT e sul de MS, onde há risco de chuva forte. Sol e chuva com raios a qualquer hora do dia nas demais áreas do Centro-Oeste.

 
Nordeste
 
Sol e chuva rápida em SE, em AL e leste de PE. Sol e pancadas de chuva a qualquer hora do dia no oeste e norte da BA e oeste de PR. O centro-sul do PI e do MA têm chuva e raios à tarde. Sol e tempo seco nas demais áreas.
 

 
Norte
 
 
Muitas nuvens e chuva no centro-oeste do TO, centro-sul do PA e no sudeste do AM. Sol o dia todo no AC, no nordeste do PA e no AP. Demais áreas sol e chuva com raios a partir da tarde.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário