Com avanço de uma nova frente fria pelo Sudeste, Brasil deverá ter 4ª feira de temporais em quase todas as regiões

Publicado em 24/10/2018 09:35
Somente o Nordeste brasileiro não deverá contar com as chuvas nesta quarta, onde o sol ainda é forte e as temperaturas, elevadas. Maiores acumulados deverão ser registrados em SP, SC, PR e sul do MS.
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (24) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

 
Sul
  Dia chuvoso em todo o estado do PR e no nordeste de SC. Chuva forte e volumosa nestas áreas. Nas demais áreas de SC e no oeste do RS, há sol entre muitas nuvens e chuva. nas demais áreas, sol e diminuição de nuvens.

 
Sudeste
 
Uma frente fria avança para o Sudeste e provoca temporais em SP, no centro-sul do RJ e no sul e Triângulo Mineiro. No ES e no norte e nordeste de MG, sol o dia todo. Pancadas de chuva a partir da tarde nas demais áreas.
 

 
Centro-Oeste
 
Céu nublado e chuvoso no sul de MS. Nas demais áreas de MS, no sul/sudeste de GO e no oeste de MT o sol aparece entre muitas nuvens e há a previsão de chuva a qualquer do dia. Previsão de pancadas de chuva a partir da tarde no DF e nas demais áreas.

 
Nordeste
 
Sol e chuva rápida no litoral da BA. Nas demais áreas da região Nordeste o sol brilha forte entre poucas nuvens e não tem previsão de chuva.
 

 
Norte
 
 
Sol entre muitas nuvens e chuva no sul do AM, em RO e no AC. Previsão de pancadas de chuva a partir da tarde no sudoeste do TO e do PA e nas outras áreas do AM. O sol aparece entre poucas nuvens nas demais áreas do Norte.
 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (30) para todo o Brasil
Bloqueio atmosférico se intensifica e vai prolongar onda de calor até 10 de maio, deixando clima seco e quente em grande parte do país
Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (29) para todo o Brasil
Confira a previsão do tempo para este sábado (27) para todo o Brasil
Previsão de chuva no Rio Grande do Sul até o início de maio