Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (29) para todas as regiões do Brasil

Publicado em 29/10/2018 08:38
Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (29) para todas as regiões do Brasil

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (29) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

bfff729473a57434518da4b6ab536107.gif  
Sul
  Previsão de vento forte na costa Sul do Brasil, com previsão de névoa pela manhã no noroeste do RS, no centro-leste de SC e no leste do PR. Nas demais áreas da Região, sol entre poucas nuvens e não chove.

 
Sudeste
 
Mar agitado na costa sudeste do Brasil. Dia chuvoso no nordeste de MG e norte do ES. Na Zona da Mata de MG, RJ e leste de SP sol entre nuvens sem chuva. Sol e previsão de chuva com raios a partir da tarde no centro oeste de MG.
 

 
Centro-Oeste
 
Dia de sol e sem chuva no leste e sudeste de MS. Nas demais áreas, sol, calor e previsão de pancadas de chuva a partir da tarde.

 
Nordeste
 
Dia chuvoso no centro, oeste, leste e sul da BA. Sol e chuva passageira no nordeste da BA e em SE. No norte da BA e sul do PI e de MA, sol e previsão de chuva passageira. Nas demais áreas do Nordeste, o sol aparece entre nuvens e não chove.
 

 
Norte
 
 
Dia de sol entre nuvens e sem chuva no AP, no sul de TO e no centro e sul do PA. Nas demais áreas da região Norte, sol e previsão de chuva com raios a partir da tarde.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário