Com excesso de calor e boa umidade do ar, novas áreas de instabilidade se formam sobre o Centro-Norte do Brasil nesta 3ª feira

Publicado em 06/11/2018 08:21
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (06) para todas as regiões do Brasil

Confira a previsão do tempo para esta terca-feira (06) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

7bd55af292368672c47fc79970bf26e2.gif  
Sul
  Sol e chuva a partir da tarde no oeste do RS e à noite no sudoeste gaúcho. Sol entre muitas nuvens, mas sem chuva no sul do RS e nas praias do PR. Nas demais áreas da região Sul, sol e nuvens e não chove.

 
Sudeste
 
Sol e não chove no centro-oeste, sul e leste de SP, no centro-sul do RJ, na Zona da Mata e na capital mineira. Nas outras áreas de SP e sul de MG, sol e pancadas de chuva à tarde, com raios. Nas demais áreas do Sudeste, sol e chuva a qualquer hora.
 

 
Centro-Oeste
 
Sol entre muitas nuvens e chuva a qualquer hora em GO, no DF, no nordeste, leste e sul de MT e no norte de MS. Faz sol e não chove no sul de MS. Nas demais áreas do Centro-Oeste, sol e chuva com raios à tarde.

 
Nordeste
 
Sol entre muitas nuvens e chuva a qualquer hora no sul e centro-oeste da BA, e no sul do MA e do PI. Sol e chuva com raios à tarde nas outras áreas do MA e do PI. Nas demais áreas do Nordeste, sol e nuvens e não chove.
 

 
Norte
 
 
Sol entre muitas nuvens e chuva a qualquer hora no AC, no sudoeste do AM e no sul, centro-oeste e leste do TO. Sol e chuva com raios a qualquer hora no noroeste do PA. Nas demais áreas do Norte, sol e pancadas de chuva à tarde, com raios.
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário